Radisson Vila OlímpiaOcupação média no semestre foi de 62%

Os primeiros seis meses do ano foram positivos para o Radisson Vila Olímpia. No balanço semestral, a administração do empreendimento contabilizou crescimento em ocupação e diária média, com subidas de 4,3% e 9%, respectivamente. De janeiro a junho, a média de quartos ocupados foi de 62,5%.

Giuliana Laganá, gerente-geral da unidade, lembra que os resultados do semestre seguem a tendência observada nos primeiros três meses da temporada. De acordo com a gestora, hóspedes do segmento MICE e as convenções realizadas no próprio hotel turbinaram os resultados no período. A movimentação no setor de Eventos é, inclusive, responsável por 8% do faturamento total do empreendimento.

Segundo Giuliana, apesar de positivo, o balanço é ocorre em meio a um semestre bastante desafiador. Além disso, ela destaca os investimentos feitos na infraestrutura do empreendimento. Recentemente, foram injetados mais de R$ 400 mil na renovação de três das sete salas de eventos.

Radisson Vila Olímpia: novidades

Para os próximos meses, o hotel vai concluir a renovação de outras duas salas de convenções e a ampliar o restaurante. De acordo com a gerente, as instalações e o estado de conservação delas são motivo de  atenção contínua na gestão da unidade.

Administrado pela Atlantica Hotels, o Radisson Vila Olímpia reúne 308 apartamentos, conta com área de lazer com piscina, restaurante, bar e outras comodidades. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Radisson Vila Olímpia