Radisson vila OlímpiaParte da estrutura de eventos foi recentemente renovada

Uma das unidades alto padrão da Atlantica Hotels em São Paulo, o Radisson Vila Olímpia divulgou os números do primeiro trimestre. Entre os destaques, o empreendimento celebra crescimento de 22,5% na receita gerada pelo setor de eventos frente igual período de 2017.

Giuliana Laganá, gerente geral da unidade, revela que os resultados foram melhores que o esperado nas projeções de início de ano. "Graças a uma estratégia assertiva e um time focado, registramos crescimento em todas as nossas operações. Estamos muito satisfeitos", afirma.

Para Giliana, os índices alcançados em convenções podem ser atribuídos à ampla experiência e à capacidade de adaptação de sua equipe. "No passado, os eventos eram organizados com muita antecedência, em alguns casos, até com um ano de antecipação. Nos últimos anos já observamos a diminuição do tempo de antecedência na contratação de eventos", aponta.

"Hoje, temos muitos eventos contratados com dois ou três dias de antecedência. Isto exige rapidez na tomada de decisão, não só em relação ao espaço e equipamentos, mas também em relação ao serviço de alimentos e bebidas", diz.

Campeão em crescimento, o setor de eventos foi também alvo de recentes investimentos em estrutura

Radisson Vila Olímpia: mais números

A receita gerada por hospedagem também teve alta de 10% sobre o verificado no primeiro trimestre de 2017. A média de ocupação do período ficou em 57,6% e a diária média subiu 9% frente ao ano passado. “Indiscutivelmente, adotamos estratégias de vendas que proporcionaram este crescimento", avalia Giuliana.

Reforço na equipe de vendas

Para auxiliar no desempenho do restante do ano, o empreendimento anunciou a contratação de Patrícia Perotti para integrar sua equipe Comercial.

Patrícia PerottiPatrícia reforça equipe comercial da unidade

Formada em Direito e pós-graduada em Direito Empresarial pela FGV (Fundação Getulio Vargas), Patrícia assume a posição de executiva de Contas. Ela traz na bagagem experiência de mercado com passagens pela área de vendas de bandeiras como Mercure e Pullman.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Radisson Vila Olímpia