Com o olhar atento às novidades da tecnologia, o hotel Radisson Vila Olímpia, em São Paulo, acaba de lançar o aplicativo Radisson IConcierge que oferece uma série de informações úteis para tornar a estada ainda mais prazeirosa, confortável e funcional para seus hóspedes.

Para utilizar a nova ferramenta, basta acessar a internet do empreendimento por meio do smartphone, tablet e laptop. O aplicativo possibilita a solicitação de serviços de quarto, consultas no restaurante, travesseiros extras, toalhas, amenities, café e outros itens, além de programar chamadas para despertar, early check-in, late chack-out, ajuda com a bagagem, assistência e reserva de salas de eventos e explorar as áreas comuns da unidade.

"Além disso, o Radisson IConcierge dá muita independência ao hóspede, que passa a ter acesso aos nossos serviços de uma forma ainda mais rápida e eficiente", pontua Giuliana Laganá, gerente geral do empreendimento.

O aplicativo pode ser baixado pelas plataformas iOS e Android.

Serviço
atlanticahotels.com.br

* Crédito da foto: Giuliana Laganá, gerente geral do Radisson Vila Olímpia/arquivo HN/Peter Kutuchian