O Radisson Vila Olímpia, empreendimento administrado pela Atlantica Hotels em São Paulo, alcançou bons índices ao longo do ano passado. No balnaço de fechamento da temporada, o meio de hospedagem anotou acréscimo de 10% em diária média, alcançando a marca de R$ 438. Paralelamente, a ocupação cresceu 3%, mantendo a média de 60% ao longo dos 12 meses.

De acordo com Giuliana Laganá, gerente geral do hotel, parte importante da boa performance está diretamente ligada aos constantes investimentos feitos no Radisson Vila Olímpia e que, em 2017, ultrapassaram a marca de R$ 500 mil.

Entre os projetos de renovação estão a repaginação completa de três das sete salas de eventos, investimento em equipamentos, substituição completa dos equipamentos do sistema de aquecimento da água, substituição completa da rede de wi-fi, atendendo os apartamentos e áreas sociais e adaptação de parte dos apartamentos, passando a atender a diferentes pessoas com necessidades especiais. "Conseguimos consolidar o posicionamento do Radisson Vila Olímpia no mercado de luxo da região e garantir a fidelidade de clientes – tanto de grandes empresas como de hóspedes particulares", diz a executiva.

Para este ano, Giuliana confirma a estratégia de continuidade de investimentos em importantes áreas do empreendimento. Já estão planejadas a renovação da área de lazer, com piscina aquecida, da área fitness e conclusão da área de eventos, além dos corredores dos pavimentos de apartamentos.

* Foto de capa: divulgação/Mapa Comunicação