Área (à direita) onde o Anexo está localizado no Radisson Vila Olímpia 
(foto: Arquivo HN / Juliana Bellegard)

Buscando complementar os serviços oferecidos no restaurante Badebec do hotel Radisson Vila Olímpia, a proprietária do espaço, chef Lourdes, invenstiu num novo espaço ao lado do empreendimento, chamado Anexo. O lugar irá atender uma nova demanda de seus clientes. 

A proposta é oferecer os menus de um cafeteria, padaria e bar em um mesmo espaço. Levando isso em consideração, o amplo cardápio oferece: Salada de frutas, pão na chapa, sanduíches, saladinhas prontas para levar e até mesmo hambúrguer com opção para vegetarianos.

Durante à tarde as opções são incrementadas com bolo de fubá, banana ou chocolate – é possível comprá-lo inteiro e rechear – além de cafés e chás.

Atendendo a um encontro mais descontraído, o cardápio contempla opções de petiscos como: pasteizinhos, bolinhos de arroz e diversos sanduíches. Além disso oferece pizzas, tradicionais e mais elaboradas.

Cervejas nacionais e importadas e vários sabores de caipirinha também podem ser degustados no novo complexo em temperaturas ideais.

Serviço
www.badebec.com.br