Raffles Hotels & Resorts - bostonPropriedade fica numa das regiões mais valorizadas de Boston

A Raffles Hotels & Resorts anunciou ontem (26) a assinatura de contrato para a abertura de seu primeiro empreendimento de uso misto nos Estados Unidos. Com previsão de abertura para 2021, o projeto fica em Boston e é uma parceria da empresa com o Saunders Hotel Group e o Noannet Group. Vale destacar que a Raffles Hotels & Resorts é uma marca que está abaixo do guarda-chuva da AccorHotels.

O Raffles Boston Back Bay Hotel & Residences fica na região de Back Bay, uma das mais quentes de Boston na atualidade. Para completar, está próximo da estação de trem Boston Back Bay e a uma quadra da Copley Square e da Trinity Church. Além disso, é cercado por atrações culturais, como o Museu de Belas Artes de Boston, e por bons restaurantes.

“Estamos felizes em desembarcar em Boston com uma de nossas marcas mais representativas no segmento de luxo”, comenta Kevin Frid, COO da AccorHotels para América do Norte e Central. “Raffles é uma das bandeiras hoteleiras de luxo mais icônicas do mundo. Já a região de Back Bay é uma das mais valorizadas dos Estados Unidos. Então, é uma combinação”, completa Jordan Warshaw, presidente do Noannet Group.

Raffles Hotels & Resorts

O Raffles Boston Back Bay Hotel & Residences se junta a outras 12 propriedades da rede no mundo, entre elas a unidade de Cingapura, que passa por revitalização. No total, a propriedade terá 147 quartos, além de 146 residências, divididas em um moderno prédio de 33 andares. Os destaques do hotel incluem serviços de luxo, como mordomos exclusivos, cinco restaurantes e spa com piscina coberta de 20 metros.

Já o projeto residencial inclui apartamentos de um a três quartos. O forte, como no hotel, são os serviços inclusos. Os moradores terão ainda acesso preferencial ao complexo, participando ainda do programa de fidelidade da Raffles Hotels & Resorts. Com isso, passam também a direito a benefícios especiais dentro do portfólio da AccorHotels.

Leia o conteúdo original aqui.

(*) Crédito da foto: taniadimas/Pixabay