Ramada - 100 hotéis na ChinaHotel tem 194 apartamentos e cinco salas de eventos

Com mais de 1,4 mil hotéis no mercado chinês, a Wyndham Hotels & Resorts atingiu um feito relevante no país asiático. Com a abertura do Ramada Plaza Fuxian Lake, a empresa americana chega a 100 unidades da sua bandeira midscale na China. Segundo a companhia, há ainda outros 90 empreendimentos da marca previstos no pipeline local.

De fato, o marco atingido merece ser celebrada. Quando comprou os direitos internacionais sobre a marca Ramada, em 2004, havia apenas 14 hotéis em operação na China. Hoje, a bandeira – avaliada entre as 10 mais valiosas pela Brand Finance – está presente nos mercados mais importantes do país, casos de Xangai, Pequim, Xiamen e Chongqing. Hoje, a empresa atua em 850 cidades de 60 países.

"O crescente hábito da florescente classe média chinesa em viajar demanda uma variedade acomodações de qualidade no país”, avalia Bob Loewen, vice-presidente executivo da Wyndham Hotels & Resorts. “Atingir este marco significa a confiança que donos de hotéis e hóspedes têm na nossa marca. Mais ainda, destaca as vastas oportunidades de continuar expandindo a Ramada na China", completa.

Ramada: 100ª unidade

Com 194 apartamentos, o Ramada Plaza Fuxian Lake fica em Yuxi, na província de Yunnan. A unidade fica perto de vários pontos turísticos locais, o mais famoso deles o Lago Fuxian, que dá nome ao empreendimento. É a própria atração natural que inspira os elementos de decoração, que faz uso de cores neutras nos ambientes.

A infraestrutura do mais novo Ramada na China se completa com piscina coberta aquecida, fitness center e área de eventos de 760 metros quadrados. Entre os serviços oferecidos, destaque para o café da manhã com pratos típicos da culinária tradicional de Sichuan e Yunnan, além de wi-fi gratuito.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Wyndham Hotels & Resorts