Ramada Encore Berrini abre as portas hoje (13), em São PauloEmpreendimento fica numa região de força empresarial 

Propriedade que teve investimentos de aproximadamente R$ 40 milhões e foi incoporado pela UPCON Empreendimentos Imobiliários, o Ramada Encore Berrini recebe os primeiros hóspedes hoje (13). Administrado pela Vert Hotéis – parceira estratégica da Atlantica Hotels –, o empreendimento paulistano abre dentro do prazo estipulado pelos realizadores e propõe método de atendimento baseado na tecnologia. A unidade terá um robô como agente de recepção aos clientes.

O edifício fica localizado na Rua Miguel Sutil, 577, na Vila Cordeiro. Esse endereço fica entre a Av. Morumbi e a Av. Jornalista Roberto Marinho, nas imediações da Av. Eng.º Luís Carlos Berrini, zona sul. 

Segundo avalia a empresa que cuidará da gestão hoteleira da unidade, o Ramada Encore Berrini SP foi construído com os conceitos mais inovadores da hotelaria premium econômica do mundo. a Vert ainda destaca elementos como design, serviços e preços acessíveis, numa conjuntura ideal para viajantes conectados que buscam tecnologia, conforto, estilo e ambiente jovem.

Distribuídos em seis andares, os 102 apartamentos têm metragens entre 16 m² e 22 m². As acomodações e as áreas comuns permitem aos hóspedes, acesso cortesia à internet wireless. Café da manhã completo também está incluído na diária.

Ambientes do Ramada Encore Berrini

Todas as dependências do hotel, inclusive os quartos, estão decoradas com pinturas e grafites assinados pela Greco Design. As obras trazendo a história da televisão, contada andar por andar, em uma livre e instigante interpretação.

O hotel possui ainda, espaço de convivência integrado ao lobby, onde o hóspede encontra também, uma loja de conveniência 24 horas. As características da marca incluem, ainda, a VertPizzaria, instalada em um contêiner, e para quem quer aproveitar a noite e ter uma bela vista da cidade, ocorre uma programação especial todas as quintas-feiras na cobertura do hotel.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels