Ramada Encore Berrini abre as portas hoje (13), em São Paulo

Ramada Encore Berrini abre as portas hoje (13), em São PauloEmpreendimento fica numa região de força empresarial 

Propriedade que teve investimentos de aproximadamente R$ 40 milhões e foi incoporado pela UPCON Empreendimentos Imobiliários, o Ramada Encore Berrini recebe os primeiros hóspedes hoje (13). Administrado pela Vert Hotéis – parceira estratégica da Atlantica Hotels –, o empreendimento paulistano abre dentro do prazo estipulado pelos realizadores e propõe método de atendimento baseado na tecnologia. A unidade terá um robô como agente de recepção aos clientes.

O edifício fica localizado na Rua Miguel Sutil, 577, na Vila Cordeiro. Esse endereço fica entre a Av. Morumbi e a Av. Jornalista Roberto Marinho, nas imediações da Av. Eng.º Luís Carlos Berrini, zona sul. 

Segundo avalia a empresa que cuidará da gestão hoteleira da unidade, o Ramada Encore Berrini SP foi construído com os conceitos mais inovadores da hotelaria premium econômica do mundo. a Vert ainda destaca elementos como design, serviços e preços acessíveis, numa conjuntura ideal para viajantes conectados que buscam tecnologia, conforto, estilo e ambiente jovem.

Distribuídos em seis andares, os 102 apartamentos têm metragens entre 16 m² e 22 m². As acomodações e as áreas comuns permitem aos hóspedes, acesso cortesia à internet wireless. Café da manhã completo também está incluído na diária.

Ambientes do Ramada Encore Berrini

Todas as dependências do hotel, inclusive os quartos, estão decoradas com pinturas e grafites assinados pela Greco Design. As obras trazendo a história da televisão, contada andar por andar, em uma livre e instigante interpretação.

O hotel possui ainda, espaço de convivência integrado ao lobby, onde o hóspede encontra também, uma loja de conveniência 24 horas. As características da marca incluem, ainda, a VertPizzaria, instalada em um contêiner, e para quem quer aproveitar a noite e ter uma bela vista da cidade, ocorre uma programação especial todas as quintas-feiras na cobertura do hotel.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels

Comentários