Empreendimento administrado pela Vert Hotéis, o Ramada Encore Luxemburgo, em Belo Horizonte, acaba de investir em um novo serviço. Agora, o hotel oferece a opção de delivery próprio de refeições para seus clientes.

Pollyana Sousa, gerente geral da unidade, argumenta que a intenção é oferecer maior conforto e comodidade não só para hóspedes mas também para interessados em apreciar a gastronomia do hotel; além de contribuir para incrementar a receita gerada pelo setor de Alimentos e Bebidas.

"Pedir comida através do atendimento delivery é um hábito de consumo cada vez mais comum para os brasileiros. Acompanhando esta tendência decidimos apostar no delivery próprio, como uma iniciativa pioneira entre os empreendimentos da categoria economy. O resultado tem sido positivo. Em uma semana recebemos 30 pedidos", conta a gerente.

O delivery próprio é entregue em embalagens descartáveis, eliminando a necessidade de recolhimento e higienização das peças e o pagamento é realizado no ato da entrega. O menu servido é o mesmo do restaurante do hotel e os hóspedes não pagam nenhuma taxa a mais pelo serviço.

* Foto de capa: divulgação/Alcance Comunicação