Ramada Encore Tiradentes, em São Paulo, contrata Neyre Freixo como gerente geral

Neyre FreixoNeyre quer ampliar consolidação do hotel em São Paulo

O Ramada Encore Tiradentes, em São Paulo, anunciou hoje (16) Neyre Freixo como nova gerente geral. A profissional já atua há seis anos na marca administrada pela Vert Hotéis, que recentemente firmou aliança estratégica com a Atlantica Hotels.

A profissional tem como objetivo reforçar a marca Encore com o público. "Nosso foco é analisar e definir de maneira eficiente o público efetivo do hotel. Espero poder auxiliar na consolidação da marca Encore em São Paulo, além de fortalecer nossa presença no mercado corporativo", ponta Neyre.

Neyre Freixo: histórico e visão

Presente há oito ano no segmento hoteleiro, a executiva já atuou na Promenade Hotéis & Aparts. Desde 2012, quando chegou à rede Vert, cresceu profissionalmente, passando pelos cargos de chefe de Recepção, gerente de Trainee e, agora, pela primeira vez, gerente geral.

A profissional ressalta as características que o meio de hospedagem possui, pontuando sua modernidade e jovialidade como principais. "Oferecemos serviços básicos que prezamos, como uma boa cama, um banho revigorante e um quarto silencioso e escuro, perfeito para uma boa noite de sono. Além disso, possui fácil acesso a locais de eventos e bairros comerciais, como Brás e Bom Retiro”, completa.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Vert Hotéis

Comentários