Colaboradores dão as boas vindas aos clientes
(foto: divulgação/Vert Hotéis)

Assumido pela Vert no início deste ano, o Ramada Hotel e Suítes Americana, no interior paulista, vem passando por um processo de adaptação para a nova marca. Como parte deste trabalho, o empreendimento reabriu seu restaurante para o público externo. A proposta é fazer com que o estabelecimento torne-se uma referência para a cidade.

“Teremos o prazer em receber os moradores, que poderão degustar de um excelente cardápio, em um ambiente acolhedor e com a certeza de qualidade. Prezamos pela qualidade dos serviços e pela satisfação total dos nossos clientes e estamos trabalhando para manter nosso posicionamento no mercado, acompanhando as tendências da hotelaria e ofertando aos nossos hóspedes o que existe de melhor”, disse Luciana, Santos, gerente geral do hotel.

O cardápio do restaurante é variado, buscando agradar todos os paladares, com massas, saladas, sopas, aves, pescados, carnes, sanduíches e sobremesas. Além de atender o público externo e os hóspedes, o estabelecimento também oferece suporte para os eventos empresarias e sociais realizados no hotel. 

Serviço
www.verthoteis.com.br