Integrantes da entidade beneficente participam de ação no Ramada
(foto: divulgação/Vert Hotéis)

O empreendimento mineiro Ramada Airport Hotel Lagoa Santa, instalado na região metropolitana de Belo Horizonte, apoiou as ações realizadas pela Associação das Voluntárias da Santa Casa de Misericórdia de Minas Gerais durante a semana que antecedeu o Dia das Mães (11). Na parceria, o meio de hospedagem disponibilizou um espaço na recepção que foi utilizado para exposição dos trabalhos manuais elaborados pela instituição beneficente.

A renda obtida com a venda desses produtos artesanais durante o período será destinada para compra de materiais que variam entre roupa de cama, cobertores, toalhas e equipamentos hospitalares, e que posteriormente serão encaminhados para a Santa Casa.

“Toda a equipe do hotel trabalhou em prol da divulgação deste projeto tão importante. Tivemos uma ótima aceitação dos nossos hóspedes, que fizeram questão de contribuir e adquirir os produtos que serão presentes diferenciados e feitos com muito carinho para presentear as mães”, afirma Robson Rosa, gerente geral da unidade.

Serviço
www.ramadabrasil.com.br