Raul Monteiro - Transmundi ViagensMonteiro passou por AccorHotels, Iberostar e Costa do Sauípe

A operadora Transmundi Viagens trouxe um novo profissional para o seu time de Vendas. A empresa confirmou Raul Monteiro como novo gerente da área. Após dedicar 18 de seus 28 anos de turismo à hotelaria, o profissional vai se aventurar em outro segmento. 

Segundo o Monteiro, sua bagagem na hotelaria, que conta com passagens por redes importantes, será vital para esse novo desafio. “Tenho experiência em vendas na hotelaria e vejo o setor como uma grande escola”, avalia.

Monteiro traçou como objetivos nessa chegada aumentar o número de vendas por meio dos agentes de viagens. Além disso, buscar agências que não conhecem a Transmundi e fortalecer a marca no mercado paulistano são desafios importantes nessa nova passagem. 

Raul Monteiro: carreira

Formado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Gestão de Serviços, Monteiro tem vasta experiência na hotelaria. O executivo acumula passagens pelo Praia do Forte Eco Resort (hoje Tivoli Ecoresort Praia do Forte), Costa do Sauípe, AccorHotels, Iberostar Hotels & Resorts e GJP Hotels & Resorts.

Além das redes hoteleiras, o profissional trabalhou na extinta Varig, bem como na Agaxtur e no SuperClubs. Em entrevista especial ao Hotelier News, Monteiro rememorou sua trajetória. Para ler a matéria, clique aqui.

(*) Crédito da Foto: Peter Kutuchian/Hotelier News