nobu hotels los cabosDecoração junta minimalismo japonês com materiais locais

A RCD Hotels anunciou a abertura do Nobu Hotels Los Cabos. O empreendimento está localizado no extremo sul da península de Baja, em Los Cabos, no México. Com 200 habitações, o resort conta com salas de reuniões, spa e serviço de praia.

Às margens do Oceano Pacífico, o hotel traz uma decoração que combina o minimalismo japonês com acabamento e materiais naturais do México. São 103 suítes e 97 quartos standard que contam com máquinas Nespresso, TV de 65” e lençóis de algodão orgânico. Banheiro com pia dupla e varanda privativa completam as suítes.

Entre os atendimentos oferecidos estão os serviços de carrinho de bebidas, de mordomia, engraxate, lavanderia e arrumação noturna. Tapetes de Yoga também são disponibilizados nos quartos a pedido do hóspede.

Nobu Hotels Los Cabos: gastronomia e lazer

O hotel oferece dois restaurantes. O chef Nobu Matsuhisa assina o restaurante Nobu, que traz as últimas tendências da culinária japonesa. Já o Malibu Farm aposta em uma seleção de alimentos saudáveis e locais. Buscando trazer o conceito de fazenda, o Malibu é assinado pela chef sueca Helene Henderson.

A instalação também inclui 4 mil metros quadrados (m²) de espaço de spa. São 13 salas de tratamento, áreas de hidroterapia indoor e ao ar livre, jacuzzi cabana, chuveiro ao ar livre e saunas. O fitness Facility apresenta 1,2 mil m² de equipamentos de ginástica e uma área de ioga e spinning.

Localizado próximo ao complexo Cabo San Lucas Resort, os hóspedes também poderão aproveitar campos de golfe e quatro piscinas estão localizadas na propriedade, incluindo uma de borda infinita.

Para eventos, o resort conta com um centro de convenções de 4,3 mil m². São 11 salas flexíveis, dois salões, uma sala de reunião e um terraço exterior.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/RCD Hotels