A RCI Brasil confirmou a afiliação do primeiro empreendimento da Hard Rock Hotels a ser aberto no Brasil. Localizado em Fortaleza, o complexo terá 227 quartos e 174 unidades residenciais, com previsão de abertura para 2020. Além disso, terá sua comercialização pelo sistema da multipropriedade.

“Ter um empreendimento com características tão peculiares no Brasil pode e deve incentivar projetos diferenciados”, afirma Fabiana Leite, líder de Operações da RCI Brasil. “E quem ganha é próprio sócio RCI, que poderá usufruir de unidades com alta qualidade nos serviços”, completa. 

O anúncio do Hard Rock Hotel Fortaleza integra o pacote de quatro afiliações que Fabiana antecipou ao Hotelier News, em outubro. Com a nova aquisição, a empresa passou a somar sete novos empreendimentos em seu portfólio no país este ano. São eles: Salinas Resort Premium, Campo Belo Exclusive, Hotel Fazenda Poços de Caldas, El'Ali Maracajaú, Wish Hotel da Bahia by GJP e Wish Natal by GJP.

RCI Brasil - Fabiana LeiteFabiana: RCI chega à sétima afiliação em 2018

RCI Brasil: captação

A executiva destaca que a inclusão do Hard Rock Hotel & Resort Fortaleza é resultado de um constante trabalho desenvolvido no Brasil. “As conquistas que somamos são fruto do empenho e dedicação de nossa equipe na constante busca por melhores resultados dos nossos parceiros”, diz Fabiana.

O empreendimento terá sua comercialização a partir do modelo de fração imobiliária. Cada apartamento é vendido com escritura individual, com no mínimo duas semanas de uso. Dessa forma, o comprador paga apenas o valor proporcional ao tempo de utilização que desejar.

“A principal vantagem deste tipo de empreendimento é a flexibilização do uso e a possibilidade de intercambiar semanas em diversos destinos do mundo”, diz Samuel Sicchierolli, CEO da Venture Capital Investimentos (VCI), empresa responsável pela incorporação do projeto.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Hard Rock Hotels

(**) Crédito da foto: Divulgação/RCI Brasil