reaberturas - viva porto de galinhasVivá Porto de Galinhas Resort reabriu as portas dia 31 de julho

Com a grande maioria dos empreendimentos hoteleiros já operando, semanalmente surgem novos anúncios de reaberturas. Impulsionados pela flexibilização da quarentena e implementação de protocolos, o número continua a crescer. Juntam-se a este movimento mais uma unidade da Laghetto Hotéis e o Vivá Porto de Galinhas Resort.

Localizado em Bento Gonçalves (RS) e próximo Estação da Maria Fumaça, o Laghetto Viverone Estação conta com 165 apartamentos. O empreendimento reabriu na semana passada em meio à bandeira vermelha seguindo todos os protocolos de higiene e segurança. 

Antes, a equipe de colaboradores também se reuniu no hotel para receber um treinamento com profissionais da saúde, como é de praxe na reabertura gradual que está sendo realizada pela Laghetto. O anúncio oficial da reabertura está sendo feito agora devido à vigência da bandeira laranja.

Reaberturas: Vivá Porto de Galinhas Resort

Após quatros meses, o Vivá Porto de Galinhas Resort reabriu as portas em 31 de julho. Visando a saúde dos hóspedes e colaboradores, o estabelecimento adota novas medidas de boas práticas de segurança, saúde e higiene. Durante o período de pausa nas atividades, o resort investiu na melhoria da infraestrutura e realizou diversos treinamentos com os funcionários, com objetivo de capacitá-los para o novo momento.

“Neste primeiro momento, o Vivá Porto de Galinhas Resort está funcionando com ocupação reduzida e todos os nossos funcionários foram devidamente treinados por profissionais de saúde, desde os cuidados básicos até a higienização completa e eficaz de dos ambientes do Resort. Agora, mais do que nunca, prezamos mais pela saúde e bem estar de todos os hóspedes e colaboradores”, diz Otaviano Maroja, diretor Comercial do Vivá Resort.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Vivá Porto de Galinhas Resort