Realgems - kits de álcool gelCada kit vem com seis frascos de 25 mil, ideias para levar no boslo

Em tempos de coronavírus, a hotelaria tenta driblar a crise por meio da solidariedade, que já inspira diferentes ações. A Realgem’s Guest Solutions é mais uma empresa a desenvolver iniciativas com esse objetivo. A fabricante de amenities paranaense está produzindo e vendendo kits de álcool em gel 70%. Mais ainda, a cada unidade comercializada, a companhia garante doação de outra para públicos vulneráveis ao Covid-19.

Cada kit vem com seis unidades de álcool em gel. Com 30 ml, os frascos são ideais para levar na bolsa, no bolso, podendo ser usado a qualquer momento. As vendas estão abertas não só para hoteleiros e empresas, como também para pessoas físicas. As doações serão direcionadas a moradores de rua, idosos e famílias carentes, por meio de uma parceria com prefeituras de municípios da Grande Curitiba. 

“Para o atual momento, o álcool em gel é considerado item essencial, pois é sinônimo de proteção e cuidado. Temos 90 mil kits em estoque e, com essa ação, pretendemos ajudar muitas pessoas”, afirma Mauro Oliveira, CEO da Realgem’s. “Estamos concentrando nossos esforços nesse produto, atendendo aos clientes e fazendo nossa parte enquanto empresa parceira da sociedade”, completa.

Realgem’s: bom para as mãos

Além da opção de 30 ml, a empresa ainda oferece as versões de 300 ml e 500 ml. “Diante da escassez de álcool em gel no mercado, e com a nossa fábrica redirecionada para essa necessidade, também estamos atendendo ao varejo com essas opções maiores, mesmo que a nossa especialidade seja a embalagem de bolso”, afirma Oliveira.

O álcool em gel comercializado pela Realgem’s tem em sua composição aloe vera, garantindo hidratação das mãos. O kit vem ainda em uma embalagem de organza, disponível em várias cores. Pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp (41) 98835-9419 ou pelo telefone (41) 3907-9900.

(*) Crédito da capa: Arquivo HN

(**) Crédito da foto: Divulgação/Realgem’s Guest Solution