Realgem‘s Guests lança linha de amenities sustentável

Linha desenvolvimento sustentávelNova linha Talentos do Brasil preza pelo chamado fair trade (comércio justo)

A Comissão Mundial sobre o Meio Ambiente e Desenvolvimento da ONU tem participação, mesmo não intencional, no lançamento da nova linha de amenities da Realgem's Guest Solutions. Foi a partir da definição criada pelo órgão para o termo “desenvolvimento sustentável” que a empresa conceituou a série Talentos do Brasil.  

A definição não poderia ser mais clara. O desenvolvimento sustentável “é capaz de suprir as necessidades dos seres humanos da atualidade sem comprometer a capacidade do planeta de atender às gerações futuras”. A Talentos do Brasil procura seguir cada ponto dessa conceituação.

A nova linha vai muito além de ter embalagens biodegradáveis. Ao oferecer melhores condições de troca comercial, a Talentos do Brasil estimula o chamado Fair Trade (Comércio Justo). Com isso, amplia a garantia dos direitos de pequenas apiculturas fornecedoras da Realgem's Guest, contribuindo para o desenvolvimento sustentável.

Amenities sustentáveis

A linha traz benefícios do mel em sua formulação, que é feita à base de um extrato produzido na Cooperativa Vacariense de Apicultores (AVAPIS), no Rio Grande do Sul. A partir de uma parceria com três órgãos do governo federal, a Realgem's Guest destina 5% do valor das vendas para esses produtores.

Outro produto recém-lançado pela empresa que chama atenção pelo apelo sustentável é o Terra Brasilis Frutos do Nordeste. A linha é composta pela loção hidratante de cajá, shampoo e condicionador de açaí, sabonete líquido de graviola e sabonete em barra de castanha de caju.

(*) Créditos da Foto: Divulgação/Pontuale Comunicação & Marketing

Comentários