recanto cataratas- expansãoNova ala conta com 224 unidades habitacionais

Na última sexta-feira (18) o Recanto das Cataratas começou a receber os primeiros hóspedes em seus novos apartamentos. Batizada de Collection, a ala está funcionando em soft opening e conta com 224 unidades habitacionais, todas idênticas, de alto padrão e integradas ao restante do empreendimento.

“São suítes em estilo contemporâneo integradas à atual macroestrutura de experiências do nosso resort, tais como qualidade dos serviços de hospedagem, gastronomia, lazer e recursos tecnológicos, entre vários outros”, explica Edilson Andrade, diretor Comercial do hotel de Foz do Iguaçu.

Com a abertura do bloco, o Recanto passa a oferecer 500 apartamentos, atendendo aos segmentos de lazer e corporativo, além de eventos realizados no centro de convenções. “Poderemos hospedar até 1.300 pessoas com toda infraestrutura e a qualidade de nossos serviços, reconhecidas e premiadas no cenário hoteleiro de Foz do Iguaçu”, comenta o executivo.

Recanto das Cataratas: estrutura

O empresário acrescenta que a ala Collection oferece tudo que a indústria disponibiliza para o conforto dos seus hóspedes, desde a arquitetura, iluminação, design, decoração, climatização e lazer. “Complementaremos o atendimento dos segmentos tour & travel, turismo corporativo e eventos, oferecendo com um projeto arrojado que está totalmente integrado à atual estrutura do Recanto”.

 O novo prédio está interligado com o edifício principal por meio de passarelas cobertas, mas possui recepção própria, restaurante, área de lazer, cafés e demais serviços para facilitar a hospedagem do viajante. “Ele segue nossa mesma regra de ouro, que é atender o perfil do turista exigente e moderno, que espera conforto e serviços de qualidade, itens que fazem parte do “DNA”’ do Recanto Cataratas e de outras unidades hoteleiras que temos em Foz do Iguaçu”, finaliza Andrade.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Recanto Cataratas