blue tree premium londrina- eventosAlta na locação de salas foi de 30% frente ao período dos últimos dois anos

Com 12 salas que podem atender simultaneamente 300 pessoas, o Blue Tree Premium Londrina (PR) registrou recorde de incremento de receita na locação de espaços e equipamentos em julho. A alta foi de 30% na locação de salas e de 65% na reserva de equipamentos como retroprojetor, tela, sonorização, tradução e videoconferência.

O hotel paranaense também anunciou o retrofit de suas instalações como lobby e deck externo, além da modernização de 45 apartamentos. As obras estão previstas para começar em outubro deste ano com conclusão em dezembro.

Localizado a 15 minutos do aeroporto Governador José Richa e da UEL (Universidade Estadual de Londrina), o Blue Tree conta com 132 apartamentos que variam entre 28 e 53 metros quadrados, divididos nas categorias Standard, Superior, Luxo e Luxo Premier, além das Suítes Junior e Executiva. Os quartos são equipados com TV a cabo, frigobar, wi-fi e estação de trabalho. A unidade ainda oferece piscina coberta e aquecida, sauna, academia, brinquedoteca e restaurante.

Blue Tree Premium Londrina: outras unidades

Já no Blue Tree Premium Florianópolis, a área de eventos foi destaque no primeiro semestre. A unidade catarinense apresentou aquecimento de 60% na receita frente ao mesmo período em 2018. Os bons resultados são frutos da parceria do hotel com o restaurante D.O Pescador, especializado em frutos do mar com influências da gastronomia portuguesa. 

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Bluee Tree Premium Londrina