blue tree towers caixias Receita de A&B cresceu 10% no primeiro semestre de 2019

O Blue Tree Towers Caxias do Sul, localizado no coração da Serra Gaúcha (RS), registrou alta na receita em três áreas de captação no primeiro semestre de 2019. Hospedagem, A&B (Alimentos & Bebidas) e Eventos apresentaram aumento de dois dígitos no faturamento na comparação com o mesmo período de 2018. 

Receitas oriundas com hospedagem cresceram 13% no comparativo. A área de A&B teve alta de 10%, assim como de Eventos. Os resultados consolidam a unidade como referência hoteleira local para quem deseja desfrutar com maestria de modernidade, tradição, segurança e conforto.

Blue Tree Towers Caxias do Sul: mais números positivos

Além da receita, a ocupação do hotel no período também apresentou alta, aumento em 14% no comparativo anual. Além disso, o empreendimento também comemora o aumento de 10% na locação de salas em comparação ao primeiro semestre de 2018. Já o crescimento de locação de equipamentos, como retroprojetor, tela, sonorização, tradução e videoconferência, foi de 79%. Sua localização e promoção foram o principal motivo pela alta. O hotel fica próximo ao aeroporto Hugo Cantergiani, em Caxias do Sul, e a uma hora de carro de Gramado. 

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Blue Tree Hotels