Quality Resort Itupeva - Rodrigo MiluzziMiluzzi: perfil e localização são pontos fortes

Integrante do portfólio da Atlantica Hotels em São Paulo, o Quality Resort Itupeva divulgou hoje (26) alguns números relativos ao primeiro semestre. Na comparação com igual período de 2017, o empreendimento viu a receita e a ocupação subirem 15% e 16%, respectivamente.

Na avaliação da direção do empreendimento, que promoverá um festival gastronômico em agosto e setembro, o fato da unidade ter capacidade de atender aos segmentos de lazer e corporativo, apesar da predominância do último, ajuda a explicar o resultado. Outro trunfo é a infraestrutura de eventos, que conta com 13 salas.

“Desde o ano passado, o hotel mostra avanços significativos no que tange a eventos, nossa principal atividade”, explica Rodrigo Miluzzi, gerente geral do Quality Resort Itupeva. O executivo destaca que a área apresentou incremento de 5% nas vendas neste semestre. “O lazer, que mesmo sem ser o foco do resort, tem trazido bons resultados também”, completa.

Quality Resort Itupeva: localização

Para Miluzzi, a localização estratégica do resort, que fica próximo de Campinas e do Aeroporto Internacional de Viracopos, também são fatores importantes para o desempenho da unidade. “Somado à localização privilegiada, na Rodovia dos Bandeirantes, temos um espaço favorável para tudo: eventos de negócios, sociais e estrutura de lazer”, comemora Miluzzi.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Quality Resort Itupeva