Lizete Ribeiro - Tauá Vip ClubLizete: programa responde por 22% da ocupação de lazer

A Tauá Resorts divulgou hoje (23) alguns números relativos ao Tauá Vip Club (TVC). Criado em 2014, o programa de férias compartilhadas da empresa negociou mais de 1 mil contratos no ano passado. Com isso, a receita de reservas do TVC cresceu 49% em relação a 2016, informa Lizete Ribeiro, diretora Comercial e de Marketing da rede.

“Temos um time focado e produtivo. Fechar mais de 1 mil contratos em 2017 foi algo único. O ano foi extremamente desafiador”, celebra a executiva, destacando que, para 2018, a meta é crescer 15%. “Hoje, na média dos três hotéis da rede, o programa representa 22% da nossa ocupação de lazer”, completa.

Tauá Vip Club

Hoje, a base de clientes do programa tem 2,7 mil famílias ativas. A RCI, parceira da rede e líder mundial em intercâmbio de férias, premiou a rede mineira com o “Top Producer”, honraria compartilhada por apenas outros seis empreendimentos no Brasil.

Esta semana, a rede reuniu a equipe de funcionários para celebrar os bons resultados de 2017. No total, 49 profissionais participaram do encontro, no Tauá Hotel & Convention Atibaia, e alguns deles foram premiados por seus desempenhos ao longo do ano. O evento teve ainda palestras com Anna Karla Azevedo e Kendgy Amano.

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Hotelier News