Vila GaléVila Galé Touros é a mais nova unidade no Brasil

Companhia portuguesa com ampla atuação no mercado brasileiro, o Vila Galé tem se mostrado satisfeito com a operação no país. Em balanço relativo ao ano de 2018, divulgado no portal luso Publituris, a corporação informou que registou receitas de R$ 318 milhões no Brasil.

O valor arrecadado representa 20% de crescimento frente a 2017. É necessário lembrar, entretanto que, de uma temporada para a outra, a oferta da empresa no país cresceu com a inauguração do Vila Galé Touros, no Rio Grande do Norte. 

O contentamento com o país sul-americano não é novidade. A corporação atua em solo brasileiro desde o início da década de 2000 e, para os próximos anos, planeja mais duas unidades por aqui. São Paulo e a Bahia devem ser os destisno para os próximos investimentos. 

Vila Galé em Portugal

Em seu país de origem, onde opera 23 estabelecimentos, as receitas chegaram a € 112 milhões no ano passado. O indicador corresponde a alta de 6% sobre o verificado em 2017.

A companhia ainda destacou o crescimento do Brasil como cliente dos hotéis da marca. Em 2018, pela primeira vez, o país figurou entre os 10 países que mais compraram diárias em hotéis Vila Galé. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Vila Galé