Recém-aberto, Vila Galé Rio de Janeiro (RJ) prevê alta ocupação para verão e para 2015

 
Instalações do resort da empresa em Angra dos Reis (RJ)
(foto: divulgação/Vila Galé/CV&A Consultores) 

Inaugurado no início deste mês, o Vila Galé Rio de Janeiro já espera uma movimentação positiva para a alta temporada de verão. A projeção para o período é de que 70% dos quartos estejam ocupados. Conforme Gonçalo Rebelo de Almeida, administrador do hotel, a meta para o ano de 2015 é de que a ocupação da unidade fique em torno de 65%, com variação entre o perfil do público.

"O novo hotel do Vila Galé no Rio de Janeiro vai atrair muitos executivos, mas também apostamos no turismo de lazer tanto para estrangeiros como para brasileiros. Nossa expectativa inicial é ter 70% de hóspedes corporativos e 30% de lazer, mas com a possibilidade do segundo segmento crescer. Pesquisas apontam que quando existe revitalizações de centros antigos, o hóspede de lazer aumenta", detalha Rebelo.

Ainda de acordo com o executivo, esta unidade supre uma carência de bons hotéis no centro da cidade: "Nos últimos quatro anos, o Rio melhorou muito na questão da preservação histórica. Nós andávamos procurando algo numa zona histórica. O Vila Galé Rio de Janeiro retorna, na realidade, às suas origens aqui era um cantinho português".

Serviço
www.vilagale.pt

Comentários