É o segundo ano que o Lar Tarumã recebe apoio da Accor
(foto: divulgação)

No último sábado (25) os empreendimentos da Accor participaram do Earth Guest Day, data mundial de mobilização do grupo em comemoração ao Dia da Terra, celebrado em 22 de abril.

Em Curitiba, os colaboradores dos nove hotéis da rede na cidade e a Ticket Service revitalizaram o Lar dos Idosos Recanto Tarumã, onde vivem mais de 90 idosos. Foram colocados revestimentos cerâmicos no piso e na parede da churrasqueira, o posto de enfermagem e a cozinha receberam nova pintura e foram instaladas luzes de emergência, além de plantadas árvores frutíferas. É o segundo ano que a Accor faz esta ação no Lar dos Idosos. “É uma iniciativa em busca de um mundo melhor para todos”, afirma Rui Medeiros, presidente do Clube de Sinergia da Accor em Curitiba.

Os hotéis da rede em todo Brasil e América Latina também estiveram envolvidos promovendo atividades de reflexão, como palestras sobre uso racional de água, limpeza de rios e entrega de mudas e sementes de árvore para hóspedes.

“Acreditamos que tais iniciativas com os colaboradores contribuem para o aumento da consciência ecológica e social, dois pontos importantes para o desenvolvimento dos negócios no país. Assim, a Accor reforça sua posição como empresa cidadã que busca melhorar, cada vez mais, o ambiente no qual está inserida”, afirma Paula Peissner, gerente de Projetos de Sustentabilidade da Accor Hospitality América Latina.
(Aline Costa)

Serviço
www.accorhotels.com.br