rede bahia principeCompanhia administra 26 empreendimentos pelo mundo

Nos primeiros sete meses do ano, a rede Bahia Principe Hotels & Resorts, companhia caribenha pertencente ao Grupo Piñero, registrou aumento de 20% no número de reservas oriundas do mercado brasileiro. O crescimento, segundo avalia a rede, é resultado de investimentos em divulgação e capacitação de profissionais do turismo dentro do Brasil.

"Estamos muito contentes com a receptividade do mercado, com a parceria que estabelecemos com algumas das mais importantes agências de viagem, e, acima de tudo, muito otimistas com o potencial do mercado brasileiro", comenta Alessandra Savoia, representante da rede no Brasil. Na visão da executiva, o conceito dos hotéis Bahia Principe vai ao encontro do que pensa o viajante brasileiro. 

Para a representante, o turista nacional é do tipo exigente, que busca produtos com atendimento de alta qualidade e viagens com custo fechado. "O nosso sistema all-inclusive permite programar uma viagem sem surpresas em termos de gastos e o brasileiro gosta muito disso". 

Bahia Principe: a rede

A cadeia hoteleira Bahia Principe conta com 26 estabelecimentos e mais de 13 mil apartamentos nos seguintes destinos: República Dominicana, Riviera Maya (México), Jamaica e Espanha (Canárias e Baleares). 

Paralelamente aos hotéis de alto padrão, a companhia da família Piñero gerencia grandes residenciais de luxo: Playa Nueva Romana Residences & Golf (República Dominicana)  e Bahia Principe Riviera Maya Residences & Golf (México).

Em ação recente, a companhia aderiu à política plastic free, proibindo a utilização de canudos em seus resorts.

(*) Crédito da foto: Divulgação