A Rede Beach aproveita o período de Inverno, considerado como baixa temporada para a região onde estão seus hotéis, o litoral paulista, para realizar uma maratona de treinamentos com sua equipe. A empresa está realizando uma bateria de capacitações para aprimorar o atendimento e de seu quadro de colaboradores. 

Nas últimas semanas, os colaboradores das unidades Beach Hotel Maresias, Beach Hotel Juquehy, Beach Hotel Cambury e Beach Hotel Sunset receberam, no setor de manutenção, curso de refrigeração e também no setor de alimentos e bebidas, aperfeiçoando suas habilidades em fruit carving (escultura em frutas), panificação e conhecimentos em vinhos.  

Os líderes das unidades participaram de uma visita técnica no Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort para estimular a troca de experiência. Esta foi a primeira vez que colaboradores da Rede Beach estiveram em outra rede hoteleira.

De acordo com Uri Kellmann, diretor Operacional da Rede Beach, a iniciativa faz parte da estratégia do grupo hoteleiro, que investe cada vez mais no aprimoramento dos serviços ofertados aos hóspedes. "Nosso principal objetivo é proporcionar uma ótima experiência a nossos clientes, por isso, essa troca de conhecimento é tão importante", afirma.

Outra ação nesse sentido foi a implantação de um plano de desenvolvimento composto por seis treinamentos para gerentes e líderes, que capacitará toda a linha de frente da rede. Essas iniciativas são lideradas por uma consultoria que chega para auxiliar no processo. "Essa consultoria adota técnicas de liderança para estimular nossos colaboradores e garantir uma maior produtividade no trabalho assim como a excelência nas rotinas diárias", comenta Uri.

Ainda em julho, a rede hoteleira investiu novamente na integração de novos colaboradores. Os recém-contratados participam de um treinamento para conhecer a história da rede, as normas e regras da empresa e, assim, motivar o acolhimento do novo time.

* Foto de capa: divulgação/GVB Comunicação