rede beach hoteis- reforçoObjetivo é apresentar as estruturas de eventos das unidades

Mirando em receber mais eventos corporativos em suas unidades, a rede Beach Hotéis reforçou sua equipe comercial em São Paulo. Buscando intensificar o relacionamento com agências e empresas organizadoras de eventos, o grupo agora conta com cinco executivos na capital paulista. 

Uma das novas contratadas é Cristina Barbosa, que recentemente esteve na Maringá Turismo, apresentando a estrutura da rede para mais de 20 consultores. O time também marcou presença no Parceiros Alatur, onde mais de 300 organizadores de eventos puderam tirar suas dúvidas e conhecer mais sobre os serviços da Beach Hotéis para o público corporativo. Os executivos de contas ainda estiveram na R3 EventosIncentivare, Pega Eventos, entre outros. 

Sob o comando de Vanessa Arraes, coordenadora de vendas, a equipe comercial da rede conta com Guilherme Freitas e Angélica Moreira. Jan Sidney Murachovsky responde especificamente pela área de casamentos e eventos sociais. 

Rede Beach Hotéis: demanda de casamentos

Com o aumento da tendência de casar na praia, o grupo pegou carona nesse mercado para alavancar sua receita de eventos. A Beach Hotéis está com uma alta demanda de núpcias para 2019 e, quatro unidades da rede oferecem estrutura para atender aos casais que querem dizer “sim” com os pés na areia. Até abril, 18 cerimônias estavam marcadas nos hotéis da empresa. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Rede Beach Hotéis