Dois entre os 14 empreendimentos da rede Bourbon, os resorts apresentam uma novidade tecnológica para a entrada de 2017. Bourbon Cataratas e Bourbon Atibaia contam agora com um aplicativo pensado para seus hóspedes. A ferramenta já está disponível nos sistemas Android e iOS. 

Neles é possível cadastrar diversas preferências, para que sejam indicadas atividades baseadas no perfil de cada hóspede. Para instalar, basta procurar por "Bourbon" na Google Play ou na AppStore.
 
Ainda, se a viagem de lazer for feita em grupo, os aplicativos permitem o cadastro de informações também dos outros integrantes, para que sejam enviadas opções de atividades que agradem a todos. Determinar temas favoritos e acompanhar em uma linha do tempo as próximas atrações, além de classificá-las por faixa etária, são outras vantagens dos aplicativos. 
 
O lançamento desse recurso faz parte de uma diversidade de melhorias e inovações, que a Bourbon Hotéis & Resorts tem realizado há algum tempo, na área digital. "Estamos sempre procurando nos atualizar e trazer facilidades aos nossos clientes. Dessa maneira, nos tornamos mais próximos, identificando necessidades e mostrando que estamos atentos às mudanças e tendências de mercado", explica Adriana Cardoso, diretora de marketing e produto da companhia.

Serviço
bourbon.com.br