Rede Bourbon lança suítes temáticas da Turma da Mônica

Rede Bourbon - Turma da MônicaQuartos temáticos coroam uma parceria de 12 anos

Mantendo a parceria com a Turma da Mônica, a Rede Boubon lançou novidades. Depois de chegar a 35 mil inscritos em seu programa de fidelidade infantil, a organização lançou suítes temáticas que levam personagens do quadrinho como inspiração. A acomodação, dedicada principalmente aos pequenos, pode ser encontrada nos resorts Bourbon Atibaia (SP) e Bourbon Cataratas do Iguaçu (PR).

As suítes contam com detalhes como móveis temáticos, camas com lençóis e colchas exclusivos, brinquedos e revistas em quadrinhos. Esculturas em 3D dos personagens completam a decoração.

“Nossa parceria com os resorts Bourbon existe há 12 anos. Depois desse tempo, lançar as primeiras suítes temáticas com os personagens mais icônicos da Turminha, a Mônica e o Cebolinha, é muito especial”, afirma Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica. “Será mais um diferencial e uma experiência inesquecível para os hóspedes experimentarem”, complementar.

Os quartos temáticos são apenas um capítulo na história das empresas. Ambos os resorts possuem espaços exclusivos da Turminha, com mais de 30 brinquedos desenhados exclusivamente por Mauricio de Sousa. A presença dos personagens nos empreendimentos é constante e ocorre ao longo de todo ano. 

Rede Bourbon: serviços exclusivos

Aos que aderirem à novidade, os empreendimentos oferecem, dentre os serviços casuais, um meeting com a Turma da Mônica. Além disso, os quartos, decorados com as personagens Mônica e Cebolinha, possuem mensagens de voz gravadas no telefone. Na TV, é possível acompanhar os desenhos animados da turma.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Rede Bourbon

Comentários