rede bourbonSegundo módulo aconteceu no Bourbon Atibaia Resort

A Rede Bourbon promoveu o segundo módulo do Programa Transformar. Organizado pela equipe de Gestão de Pessoas da rede, a etapa aconteceu entre os dias 10 e 11 de junho no Bourbon Atibaia Resort. Com foco na satisfação de clientes, o encontro reuniu gerentes gerais e de hospitalidade dos hotéis e resorts operados pela empresa. 

O objetivo da segunda fase do programa foi apresentar o papel do gestor no processo de prospecção, captação e retenção de clientes. A visão da empresa é que o gerente deve impactar no fortalecimento de uma imagem positiva da Rede Bourbon, bem como no aumento de receita.

A agenda começou no dia 10 com uma visita à Oficina de Negócios (escritório corporativo da Rede), localizado na Av. Paulista, em São Paulo. Alí, os gerentes puderam conhecer o ambiente de trabalho de Vendas, Marketing, Central de Reservas, Gestão de Pessoas e Operações.

Em seguida, no Bourbon Atibaia Resort, a programação contou com a participação de palestrantes que abordaram temas como: “O papel da liderança na experiência do cliente”; “O impacto da influência digital nos negócios”; “A prática por trás da magia”; “Tendências no mercado hoteleiro” e “Transformando dados em decisões”. 

“O programa, além de trazer informações e novas tendências de mercado, é uma excelente oportunidade para troca de ideias e informações entre os gestores da Rede”, afirma Patrícia Ghisleni, diretora de Gestão de Pessoas da Rede.

Rede Bourbon: Programa Transformar

O Programa Transformar ocorre em três etapas. A primeira foi realizada em abril, no Bourbon Curitiba Hotel, e teve foco no papel do gerente na satisfação do público interno. 

A última fase do programa de capacitação deverá ocorrer no Bourbon Cambará Hotel entre os dias 9 e 11 de setembro. O módulo abordará o papel do gestor na construção de um relacionamento de confiança com os investidores. Além da geração de resultados positivos para a operação hoteleira.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Rebe Bourbon