Projeto arquitetônico é assinado por Marcelo Franco

Rede com três empreendimentos no Nordeste, a Carmel Hotéis revelou o projeto de mais uma propriedade, com abertura prevista para 2019. Trata-se de um resort de padrão luxuoso no litoral cearense. O empreendimento é chamado de Carmel Taíba Exclusive Resort e fica na Praia da Taíba, a 70km a oeste de Fortaleza.

O projeto arquitetônico é assinado por Marcelo Franco, os interiores por João Armentano e o paisagismo por Alex Hanazaki.

O resort une-se a outras duas propriedades também voltadas ao público de lazer e localizados na região. São eles o Carmel Charme e Carmel Cumbuco. Completam a oferta da corporação os corporativos Carmel Magna Praia Hotel e o Carmel Express Hotel.

Sem detalhes do novo resort
A companhia não deu detalhes sobre os investimentos feitos no novo complexo. Também não pormenorizou o tamanho que ele terá. Sabe-se, no entanto, que a unidade ficará próximo a praia e preza pela arquitetura moderna e ambientes descolados.

Outras propriedades
Outro empreendimento da rede, o Carmel Charme Resort começa o ano recebendo o Prêmio Condé Nast Johansens For Excellence 2018, na categoria Best Waterside da América do Sul e Central. 

A outra propriedade com chancela de resort, o Carmel Cumbuco Resort, é conhecido por ser local de ventos favoráveis para a prática de kite e windsurfing. O meio de hospedagem é um 'pé na areia casual chic' e tem na diversidade ecológica da região um dos seus trunfos. 

Alguns diferenciais do resort são os tratamentos wellness do exclusivo Spa Carmel by Caudalie e sauna seca e a vapor. Piscina (com 1 infantil e 5 jacuzzis aquecidas), fitness center de última geração, quadra de beach tênis, restaurante, brinquedoteca e um beach lounge completam a estrutura externa. Existem ainda 88 suítes com varanda. 

E sabendo que a praia do Cumbuco é famosa por acolher diversos esportes náuticos, como kite e windsurf, o resort disponibiliza também uma guarderia para equipamentos, além de voltar seus serviços para atender sempre as necessidades dos apreciadores e praticantes desses esportes.

* Foto de capa: divulgação/Carmel Hotéis