O hotel Deville Business Curitiba apresentou na última quarta-feira (2) para executivos de eventos, as salas Curitiba e Marumbi, que acabam de passar por um processo de renovação, com troca de piso por porcelanato, instalação de iluminação mais moderna e renovação de mobiliário, entre outras mudanças. Juntas, as salas somam 160 metros quadrados com capacidade para atender até 200 pessoas.

"A possibilidade de divisória e uma parte reservada para o coffee deixaram o ambiente melhor para realizar reuniões", comentou Thayla Iloloth, profissional da área de viagens da FIEP e convidada do evento de inauguração.

De acordo com Miguel Pinto, gerente geral do empreendimento, a reforma foi necessária para manter o alto nível de qualidade e infraestrutura moderna do hotel, pontos centrais do planejamento estratégico da Rede Deville.

"Nosso objetivo é oferecer um serviço cada vez melhor e mais completo aos clientes. Assim, podemos consolidar a imagem do Deville Business Curitiba no segmento de eventos e fortalecer seu posicionamento no mercado", explicou Miguel. A inauguração dos espaços reuniu executivos, diretores e coordenadores no empreendimento.

* Crédito da foto: divulgação/Central Press