A rede de hotéis Porto Sol, que possui dois empreendimentos em Florianópolis, um na Cachoeira do Bom Jesus e outro no Ingleses, ainda comemora resultados obtidos em 2016. Os hotéis apresentaram crescimento de 55% em seus resultados operacionais ao longo da última temporada, numa comparação feita com o ano anterior. 

Cesar David, gerente comercial da rede, afirma: "Apesar da crise no Brasil, apostamos no mercado internacional, o que nos trouxe ótimos resultados durante a temporada. Estimulamos também a ocupação na baixa temporada com estratégias tarifárias competitivas com o mercado". 

Rodrigo Veiga, gerente geral da rede, endossa o comentário assegurango que os bons números vêm de uma gestão focada na redução de custos, com melhoria contínua na qualidade dos serviços.

Além deste foco no turista internacional, para a baixa temporada, neste ano de 2017, estão previstos alguns eventos para o público brasileiro. Para o Inverno já estão planejadas atrações em conformidade com datas comemorativas que mencionam tradições locais da região. 

* Foto de capa: divulgação/Zug Conteúdo Inteligente