(foto: pixabay/Petra Blahoutova)

A Rede de Hotéis Privé, fundada em 1979 e que conta com sete propriedades em Caldas Novas, no estado de Goiás, somando 4 mil quartos, tem um programa especial para os hóspedes que chegam com seus animais de estimação. 

Com duas opções os hóspedes podem escolher entre ficar com eles em suas habitações ou deixá-los sob os cuidados no espaço Vida Mansa Pet Care, instalado dentro do Privé Riviera Park Hotel. 

A rede cobra um adicional de R$ 90 na diária, para que o animal de pequeno porte (cães e gatos) aproveite todos os cuidados e atividades oferecidos pela equipe do Vida Mansa. Enquanto a família curte as atrações disponíveis nos empreendimentos e parques aquáticos do Privé Diversão, o pet é coberto de mimos, como banho, tosa, brincadeiras, adestramento, aulas de obediência e apoio comportamental. A tarifa inclui acesso aos apartamentos.

Caso o hóspede opte por deixar apenas no espaço Vida Mansa Pet Care, a diária custa R$ 59,90. O ambiente pode ser utilizado pelos clientes dos outros seis empreendimentos da rede, bastando apresentar o Registro Geral do Animal (RGA) durante o check-in.

Serviço
grupoprive.tur.br