A Motel 6, considerada a maior cadeia norte-americana de hotéis do segmento econômico, acaba de lançar uma nova campanha de TV de abrangência nacional. Intitulada de Traveling Song, a nova chamada de 30 segundos destaca o projeto do quarto contemporâneo da marca, voltada para viajantes que buscam acomodações "confortáveis e confiáveis".

"Este novo comercial de TV ajuda a trazer à tona como os nossos hóspedes desfrutam do Motel 6. Queremos lembrar os viajantes que eles podem criar memórias de vida ao lado da família, dos amigos e entes queridos em viagens inesquecíveis a preços justos", explica Lance Miceli, vice-presidente executivo e diretor de Marketing e Hospitalidade da rede.

O novo comercial foi desenvolvido e produzido pela The Richards Group e dirigido por Frank Todaro. A história segue quatro grupos de viajantes mostrando lances de sua vida na estrada, as mudanças de paisagens e as pessoas que conhecem no trajeto.

"A Motel 6 sempre foi parte da viagem pelas estradas americanas, por isso era necessária uma canção como trilha sonora que traduzisse bem este sentimento. Musicalmente falando, trata-se de um ponto de partida para a marca, uma inovação que mais se aproxima de um vídeoclipe divertido do que de um comercial comum", declarou Chris Smith, da equipe de criação do The Richards Group.

Serviço
motel6.com

* Crédito da foto: divulgação/site Motel 6