Golden TulipOs dois hotéis têm o ambiente de praia como cenário

A rede Golden Tulip colocou em operação dois novos hotéis em regiões diferentes do mundo. As novidades são o Golden Tulip Águas Claras Resort, em Cuba, e o Golden Tulip Skybay Gyeongpo, na Coreia do Sul. 

Inaugurado com atendimento all inclusive, o empreendimento cubano é considerado uma unidade cinco estrelas. Nele estão reunidas 826 suítes com vista para o jardim e 18 para o mar. São ainda seis restaurantes e seis bares com o melhor da culinária local, pratos da gastronomia internacional e italiana. O resort ainda conta com duas piscinas, clube náutico, clube esportivo, ginásio, clube infantil, dentre outras novidades. 

Para eventos corporativos a unidade oferece uma sala de conferência com 134 m² e capacidade para até 90 pessoas.

Já o Golden Tulip Skybay Gyeongpo fica situado entre o Mar do Leste e o Lago Gyeongpo. O meio de hospedagem é considerado um quatro estrelas com 538 quartos de alto padrão. 

Atração à parte, a piscina de borda infinita fica na cobertura do hotel e está integrada a outros ambientes do hotel. Os restaurantes tem os pratos grelhados e frescos como especialidade.

O empreendimento sul-coreano possui ainda ala especialmente voltada aos eventos sociais. Nessa parte da propriedade há um Grand Ballroon com capacidade para 450 convidados e buffet exclusivo. 

Tomás Ramos, embaixador da marca Golden Tulip para a América Latina e diretor de marketing e vendas da BHG (Brazil Hospitality Group), comenta as novidades. "Estes empreendimentos trazem o padrão Golden Tulip para o mercado. São responsáveis por deixar os destinos mais atraentes para os viajantes que buscam descanso atrelado à sofisticação", pontua.

Novos Golden Tulip nascem sob novo conceito

As duas novas unidades já começam a operar sob o novo conceito que a marca defende no cenário mundial. Apresentado no início do ano passado, o formato dos hotéis da empresa está baseado no reposicionamento "playtime, anytime", que procura aliar diversão e necessidade.

Tanto os empreendimentos mais antigos quanto os recém-lançados trazem consigo forte presença da tecnologia e ambientes que provocam a interação. As novas diretrizes da marca foram delimitadas a partir de um estudo interno para identificar o perfil do viajante. A filosofia de trabalho vale desde o ano passado.

(*) Crédito da foto: 7315741/Pixabay