Companhia de origem gaúcha e com mais de dez unidades em funcionamento, a rede Laghetto Hotéis chegou a mais uma cidade no Rio Grande do Sul. A companhia acaba de inaugurar o Laghetto Vivace Canela, na cidade que empresta nome ao empreendimento. O meio de hospedagem fica na região central do município e próximo de alguns dos seus principais pontos turísticos. 

Para Luis Paulo Dyundi Yamaguchi, gestor de Marketing da organização, a chegada em Canela reforça o prestígio da marca. "A Laghetto nasceu na Serra Gaúcha e, dentro do nosso plano de expansão, sabíamos da importância de estarmos presentes também em Canela, que é um dos principais destinos turísticos da Região das Hortênsias", afirma Dyundi.

Com 125 apartamentos, nas categorias Luxo e Super Luxo, o Laghetto Vivace Canela busca conciliar agilidade e conforto. A estrutura completa do hotel é reforçada por espaço fitness, espaço kids, sala de jogos, bicicletário e web space. 
 
A rede
Fundada em 1989, a rede Laghetto tem a cidade de Gramado como o seu ponto de partida. A empresa começou administrando imóveis próprios e nos últimos anos desencadeiou seu projeto de expansão. Atualmente são 13 unidades administradas: oito em Gramado, um em Bento Gonçalves, um em Canela, ​dois em Porto Alegre e um no Rio de Janeiro. São ​cinco bandeiras – Vivace, Allegro, Viverone, Vertice ​e Stilo​,​ que atendem diferentes perfis de clientes, num total de 1.757​ apartamentos. 

Para os próximos anos, estão em construção, empreendimentos em outras quatro cidades do país. A intenção é alcançar 20 hotéis geridos até 2021.

* Foto de capa: divulgação/Moglia Comunicação Empresarial