Rede Laghetto - ItapemaA decoração dos quartos é um dos destaques da unidade

No final deste mês, a rede Laghetto Hotéis ultrapassa mais uma fronteira. A empresa gaúcha chega, no próximo dia 29, à cidade de Itapema, em Santa Catarina, com uma propriedade da sua marca Stilo – bandeira mais conceitual da empresa, responsável por unir instalações de lazer e corporativas.

Robson Martins, gerente de Marketing da companhia, explica a escolha da bandeira para o primeiro hotel catarinense. De acordo com ele, a ideia é atender um turista que busca uma experiência mais personalizada de hospedagem, sobretudo em viagens a trabalho. 

O hotel oferece 132 apartamentos (Stilo, Stilo superior e Suíte), dispõe de fitness center, restaurante, bar, centro de eventos, piscina e bar na piscina. Outras facilidades como salão de beleza, sala de reunião, ofurô, sala de massagem, spa e sauna também estão na estrutura.

Gabriela Martinez, gerente geral da unidade, destaca os elementos de decoração como um trunfo do empreendimento. Para ela, o estilo art decó e clássico, presente nos apartamentos, deve agradar os clientes que passarem pela unidade.

Expansão da rede Laghetto

Com a chegada a Itapema, a companhia do Rio Grande do Sul passa a contar com 17 meios de hospedagem administrados. A maior parte deles (10) está na Serra Gaúcha, nas cidades de Gramado, Bento Gonçalves e Canela. Porto Alegre e Rio de Janeiro completam a lista de destinos. 

Antes de chegar a Itapema, a inauguração mais recente da empresa havia sido na capital gaúcha, também com uma unidade Stilo.

Atualmente, a empresa gerencia aproximadamente 2 mil apartamentos. O plano de expansão da companhia estima que, até 2021, 20 unidades façam parte do portfólio.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Laghetto Hotéis