Kenji Cascai Takao, novo gerente geral dos hotéis Mabu em Curitiba
(foto: divulgação / Mcomm Comunicação Dirigida)

Rede hoteleira com unidades concentradas na região Sul do Brasil, a Mabu Hotéis & Resorts contratou um executivo para gerências as duas unidades situadas em Curitiba. Kenji Cascai Takao assumiu a função de gerente geral do Mabu Curitiba Business e do Mabu Curitiba Convention no início do mês.

O executivo é formado em Administração de Empresas pela UFAM (Universidade Federal do Amazonas) e tem mais de dez anos de experiência na área hoteleira. 

No comunicado que anunciou sua chegada, Takao frisou que sua missão na empresa é manter a qualidade dos serviços prestados pelos hotéis. "O Mabu tem tradição, é sempre associado à alta gastronomia, conforto e requinte. O projeto de crescimento da rede é grande, consistente e com números expressivos. Por isso, estou feliz e satisfeito em fazer parte dessa história e desse excelente time de profissionais", comentou. 
 
O profissional iniciou a carreira, ainda como recepcionista, em um hotel de Manaus. Passou por um programa de trainee gerencial e trabalhou como assistente de gerente, gerente de A&B e gerente geral, sempre no mercado manauara. Como passos seguintes, gerenciou hotéis no Espírito Santo, São Paulo, Pará, e Minas Gerais, até chegar à Mabu.
 
Serviço
www.hoteismabu.com.br