Rede Mabu atinge 80% de ocupação em dezembro

rede mabu - 2019No Réveillon, o resort alcançou 100% de ocupação

O final de ano na Rede Mabu rendeu bons resultados. O grupo encerrou 2019 com ocupação de 80% em dezembro e 100% no Réveillon. Com a chegada do verão, o Mabu Thermas Grand Resort foi beneficiado pela alta demanda de turistas que procuram por Foz do Iguaçu para passar as férias.

Outro fator relevante foi a criação de pacotes e eventos, como o “Churrasco do Teló”, que aconteceu no Blue Park. Já no Natal, uma ceia foi preparada para os hóspedes, mas o ponto alto foi a virada do ano ao som da banda Melim nas areias do parque aquático - que está com sua segunda fase em pleno funcionamento. Este ano, a terceira etapa deve ser concluida, aumentando a oferta de atrações para os visitantes.

“Estou muito feliz com o resultado, fruto de um trabalho sério, muito empenho e comprometimento de todos. Nossa equipe de operações não mediu esforços para superar às expectativas de nossos visitantes. Em 2020 teremos ainda mais atrações para o nosso público”, comenta Luciano Motta, diretor de Vendas do Mabu.

"A cada evento, a cada festa de fim de ano, buscamos fazer a melhor entrega. Nossa principal motivação é a felicidade. Inclusive a nova missão da rede é a de alegrar as pessoas e tornar a experiência Mabu ainda mais completa com excelência na hotelaria e entretenimento, muito presente no Blue Park e em todos os nossos negócios" disse Wellington Estruquel, CEO do grupo.

Rede Mabu: retrofit

Visando melhor atender seus hóspedes na alta temporada, o Mabu Thermas passou por algumas mudanças. No total, R$ 2 milhões foram investidos em obras em diversas áreas do resort como substituição da cerâmica das piscinas, restaurantes, sala de eventos e deck.

Os 160 apartamentos tiveram piso trocado, nova pintura e revitalização das divisórias. Os corredores do empreendimento também passaram por melhorias e os colaboradores receberam treinamento em todos os setores.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Rede Mabu 

Comentários