Maestro HotéisRede permanece no Paraná, agora em Francisco Beltrão

Companhia paranaense com 12 anos de atuação, a Maestro Hotéis estará em mais um destino em 2019. A rede está adiantada no projeto de construção de um novo meio de hospedagem em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná. O empreendimento é o quinto da empresa, que já está presente em Toledo (com três unidades) e em Cascavel (com uma operação).

De acordo com Marcos Baumgart, um dos diretores da corporação, a previsão é ter as portas do novo hotel abertas no início do ano que vem. Segundo informa o executivo, essa unidade reforça o perfil dos imóveis geridos pela empresa: ter o cliente de negócios como público alvo mas também atender famílias. 

"Assim como os outros hotéis da marca, esse empreendimento é pensado para o público corporativo", reforça o diretor. "No entanto, é comum recebermos famílias e viajantes de lazer aos finais de semana, principalmente pelo fato das cidades onde estamos servirem de corredor para Foz do Iguaçu", considera.

Baugart ainda destaca a localização e o tamanho do terreno como pontos fortes do meio de hospedagem. A construção está num terreno de 1 mil m², na rua Romeu Lauro Werlang, via do centro da cidade que liga o fórum municipal à prefeitura.

O Maestro Francisco Beltrão reúne 85 apartamentos divididos em três categorias. O aporte total aplicado na unidade não foi divulgado.

Maestro Hotéis

A cidade de Toledo foi onde a rede nasceu e ampliou-se. Maestro Executive Hotel e Maestro Express Hotel foram os dois primeiros empreendimentos até que, em janeiro deste ano começou a funcionar o Maestro Vila do Lago. Ao todo, a empresa oferece 170 apartamentos no destino.

A cidade de Cascavel chegou ao portfólio em 2016, com o Maestro Premium Hotel. A unidade, porém, teve sua oferta complementada no ano passado, com a inauguração de um restaurante próprio.

(*) Crédito da foto: StockSnap/Pixabay