A Rede Master de Hotéis traz o projeto Mesa de Cinema, tradicional encontro entre o cinema e a gastronomia, em um treinamento dinâmico para os colaboradores do restaurante do Holiday Inn Porto Alegre. A ação terá a participação do chef italiano Fabio Giannantonio, que vai ficar a frente do menu, junto com Lívia Trois, diretora da Rede Master e do Holiday Inn. 

A proposta da inversão de papéis é promover uma interação da equipe e prestigiar o trabalho dos garçons e outros atendentes. Os colaboradores da cozinha serão servidos pelo gerente de Operações do Holiday Inn, Renato Oliveira, a pela gerente comercial, Simone Cherubini, além da executiva Ingrid Lucio.

O longa eleito para o treinamento é o Uma Receita para a Máfia. "Escolhemos este filme junto com a coordenadora do projeto Rejane Martins, pois ele traz situações vivenciadas pelos funcionários no dia a dia de um restaurante e consideramos importante trabalhar aspectos de comprometimento, gestão e qualidade de serviço com a equipe”, avalia Lívia.

O almoço terá pratos inspirados na trama e acontece na segunda-feira (4).

* Crédito da foto na capa: Chef Fabio Giannantonio/Divulgação/Bruno Oliveira