mercure investidoresPágina inicial do portal de investidores da rede Mercure
(imagem: www.investiraccor.com/mercure)

A rede Mercure, que representa uma das bandeiras midscale do grupo Accor, inaugurou na última semana seu portal de investidores. A página traz dados relevantes sobre o mercado hoteleiro e informações para aqueles interessados em se tornarem parceiros da rede.

O portal de investidores Mercure terá seus dados atualizados mensalmente, com balanços e relatórios dos empreendimentos no Brasil e América Latina. A página também apresenta informações importantes sobre as suas unidades e sobre o perfil da rede.

No endereço de cada hotel podem ser encontrados detalhes sobre as despesas operacionais e pessoais, performance financeira, receita e lucro sobre hospedagem. “Esse site tem como objetivo informar a todos  sobre as negociações, novidades e detalhes dos hotéis. Nossas equipes de controladoria e tecnologia da informação conseguiram desenvolver um espaço de acordo com a necessidade de nossos parceiros”, afirma José Ramos, gerente de Operações da marca Mercure para a América Latina.

Durante o ano passado, a rede inaugurou seu primeiro empreendimento no município de Goânia, em Goiás. Além disso, a bandeira abriu novos hotéis em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e em Salvador, na Bahia.

Serviço
www.investiraccor.com/mercure