A Estância Climática de Campos do Jordão, conhecida também como Suíça Brasileira, passou a contar, desde o início de junho, com mais um hotel da marca Nacional Inn Hotéis – o Dan Inn Premium. A unidade que ainda opera em regime de soft opening, possui 98 apartamentos e suítes, duas piscinas aquecidas e bar exclusivo na recepção.

"A despeito da crise que a hotelaria enfrenta, a Nacional Inn decidiu investir na cidade, por acreditar no potencial turístico do local. No primeiro fim de semana após a inauguração, em soft opening, sem que houvesse qualquer divulgação do empreendimento no mercado, a taxa de ocupação do Dan Inn Premium alcançou 65%", celebra Daniel Santos, diretor da Nacional Inn Hotéis.

Estrategicamente localizado a 800 metros da estação ferroviária, a alguns minutos do Centro de Convenções João Dória e do Centro Turístico Vila Capivari, o hotel oferece apartamentos com ar condicionado com função de aquecimento, lareira, televisor LCD, cofre, fechadura digital, telefone, frigobar, secador de cabelos e banheira de imersão. A área de lazer inclui, além das piscinas aquecidas, hidromassagem e academia. Todos os ambientes do hotel contam com acesso wi-fi de alta velocidade.

"Nos últimos quatro anos, a resposta aos investimentos feitos no destino superou todas as expectativas. O bar do novo hotel já fechou parceria com a cervejaria Baden-Baden e outras estão em análise pelo restaurante do Dan Inn", finaliza Santos.

Em janeiro deste ano, a rede inaugurou o Castelo Nacional Inn, 1º empreendimento com ares de castelo na região,

* Crédito da foto: AmiGo! Comunicação Integrada