Parceria alinhada ainda em 2015 e que já resultou na inauguração de alguns hotéis na Europa, a dobradinha entre o Grupo Pestana e o craque português Cristiano Ronaldo pode vir a calhar como uma estratégia de expansão para a companhia hoteleira. Em entrevista concedida ao portal Negócios, de Portugal, José Theotónio, CEO da companhia, revelou que tem intenções de utilizar a bandeira CR7 – alusão ao número da camisa do jogador do Real Madrid – para atacar os mercados da Ásia e do Oriente Médio.

Segundo declarou o empresário, a marca vinculada ao jogador chegou para abrir possibilidades para a rede e abrir mercados onde seria difícil chegar. De acordo com ele, a internacionalização do CR7 Hotel é inevitável e por isso a ideia fica cada vez mais amadurecida.

Já presente em Portugal, a marca de Cristiano Ronaldo estará em Madrid e em Nova York no ano que vem e os planos para chegar a outros continentes devem evoluir.

O CEO adiantou que os dois primeiros hotéis Pestana CR7, um na Madeira e outro em Lisboa, são empreendimentos de sucesso e isso fortalece a ideia de expansão. 

* Foto de capa: divulgação/Grupo Pestana