rede pires hotéisHotel Pires vinha funcionando como suporte aos profissionais de saúde

Com uma nova portaria estipulada pelo governo de Santa Catarina, que permite novas hospedagens desde que sejam cumpridas as normas estipuladas para o setor, a Rede Pires Hotéis retoma as atividades em três unidades a partir de hoje (14).

O Hotel Pires, que vinha funcionando como suporte aos profissionais de saúde, volta a receber hóspedes regulares, além do Mercure Internacional Camboriú e Novotel Itajaí. Isaac Pires, diretor da rede, ressalta que todos os empreendimentos estarão atentos aos cuidados com a higienização. “É preciso muito cuidado para que todas as regras estabelecidas sejam cumpridas, a importância do cuidado com a saúde de nossos colaboradores e hóspedes está em primeiro lugar”.

O diretor também destacou que a rede está com uma equipe de planejamento organizando a retomada do mercado, principalmente buscando novas oportunidades de vendas e criando novos produtos. “Estamos nos reinventando. É necessário buscar alternativas de produtos e formatos de comercialização, é hora de focar em novidades para progredir”, destacou.

Rede Pires Hotéis: a portaria

A portaria declara que as unidades hoteleiras somente poderão ativar 50% da capacidade de hospedagem e estabelece os cuidados de higienização diários necessários nas acomodações e áreas dos estabelecimentos. Também está em destaque que a área de alimentação dos hotéis somente poderá funcionar na modalidade de room service ou retirada de itens, sendo descartado o café da manhã com serviço de buffet.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Rede Pires Hotéis