A Rede Plaza de Hotéis, com sede em Porto Alegre, e com sete empreendimentos em seu portfólio, anuncia novidades no quadro gerencial em duas unidades, além do Plaza Vacation Clube (PVC), empresa que comercializa timeshare.

Gisele Pazzin Barbosa
(foto: divulgação/Plaza Hotéis)

Começamos com o Bahia Plaza, unidade localizada em Lauro de Freitas, na região Metropolitana de Salvador, e que conta agora com Gisele Pazzin Barbosa, colaboradora da Rede há 20 anos. 

Gisele já fez parte dos departamentos de Recursos Humanos, Operações e A&B, e como gestora de RH, trabalhou em todas as unidades Plaza, sempre capacitando equipes. Antes de assumir como gerente geral do Bahia Plaza Hotel, esteve ao lado da gerência nos últimos onze anos.

Evelin Lüderinghausen
(foto: divulgação/Plaza/Gabriela Lemos)

Evelin Lüderinghausen assumiu a gerência do Plaza Caldas da Imperatriz, em Santa Catarina, onde iniciou sua carreira na Rede Plaza em 2004 no cargo de assistente da gerência. 

Formada em Turismo e Hotelaria com especialização pela Universidade do Vale do Itajaí, a profissional assumiu, em 2010, a gerência do Plaza Blumenau Hotel, e em 2014 passou à gerência do Bahia Plaza Hotel.


Dário Zuffo
(foto: divulgação/Plaza Hotéis)

O crescimento acima do previsto, nestes 18 meses de operação, do Plaza Vacation Club levou a direção da Rede Plaza de Hotéis a procurar por um gestor. O escolhido foi Dário Zuffo, que está na Rede Plaza há 32 anos, tendo gerenciado todos os hotéis da Rede, e que irá coordenar os mais de 80 colaboradores do PVC.

Serviço
plazahoteis.com.br