Outro projeto da Rede Plaza de Hotéis está com trâmites finais de licenças na região de Campina Grande do Sul, no Paraná. A diretoria e executivos da Rede Plaza estiveram com Beto Richa, governador do Paraná para apresentar o projeto de investimento que a rede fará na área de turismo na região próxima de Curitiba. Estiveram presentes no encontro Carlos Henrique Schmidt, Hermínio Beck e Rafael Zuchini, diretores e executivos do Plaza; o prefeito Bihl Zaneti e seus secretários de Cultura e Desenvolvimento e presidente da Câmara de Vereadores. 

A ampliação do Plaza Ecoresort Capivari, com um investimento de mais de R$ 80 milhões adicionará 144 apartamentos ao local e reformulará  as áreas de lazer e restaurantes do resort. Os novos apartamentos terão de 40 até 190 metros quadrados, com capacidade para acomodar desde três pessoas até oito ou nove, nos maiores. Além disso, o número de colaboradores deverá aumentar para atender a demanda.

"O Plaza já é o maior produto turístico do município e Campina Grande do Sul vai sair ganhando com maior  atração de turistas, além da geração de emprego e, consequentemente, renda. Sendo assim, é mais que a minha obrigação como gestor intermediar essas tratativas com o Estado para que toda essa burocracia seja agilizada e as obras iniciem o mais rápido possível”, afirmou o prefeito Zaneti.

Beto Richa também se comprometeu a acompanhar pessoalmente todos os trâmites de licenças e documentação necessárias para a liberação das obras junto aos órgãos responsáveis. Segundo ele, o empreendimento é a indústria que mais se adequa a região, principalmente por estar em uma área de preservação ambiental.

* Crédito da foto: Pixabay/andibreit